ENTREVISTA >> Renato Paiva, treinador do Toluca, explica em entrevista a O JOGO, as razões que o motivaram a contratar o avançado português, o “9” que, diz, lhe faltava. Diz que o dianteiro está “supermotivado”
Corpo do artigo
Renato Paiva parte para a nova temporada no Toluca com a ambição de lutar pelo título e Paulinho é peça fundamental para alcançar a meta. O ex-jogador do Sporting dará experiência e qualidade, merecendo muitos elogios de um treinador que percebe as razões para o clube leonino não ter facilitado nas negociações.
Porque decidiu contratar o Paulinho?
Como todos sabemos é um jogador insuspeito, um atacante de corpo inteiro, dedicado ao jogo e que pode ajudar-nos muito. Não nos podemos esquecer que o Toluca na fase regular teve o melhor ataque sem ter um “9” propriamente dito. Criámos muitas oportunidades mas desperdiçámos muitos golos. Precisavamos mesmo de um “9” e ele aqui está. O Paulinho é um ganhador e o Toluca precisa de gente como ele, que não se deixe afetar nos jogos decisivos. Ele disse-me que queria ter uma experiência no estrangeiro.