"Remontada louca" e "funeral": a reviravolta do Braga sobre o Union Berlim vista lá fora
Confira o que disse a Imprensa desportiva estrangeira sobre o triunfo do Braga por 3-2 sobre o Union Berlim, depois de ter estado a perder por 2-0, em jogo da segunda jornada da fase de grupos da Liga dos Campeões
Corpo do artigo
Berliner Zeitung - Pontapé brilhante
"A maravilhosa estreia do Union em casa na Liga dos Campeões terminou em drama (...) Pontapé brilhante de André Castro, já no quarto minuto de compensação, foi desfecho amargo".
Bild - Final doloroso
"Apesar das cinco derrotas consecutivas, o Union começou bem, numa casa que nem é a sua. O Braga voltou ao jogo com o golo antes do intervalo, e o final foi doloroso para o Union".
Marca - Braga não se rende
"Braga concluiu uma remontada louca com golo aos 94'. O Union chegou a ter dois golos de vantagem, mas o Braga não se rendeu. Bruma empatou com um golaço e Castro completou reviravolta".
17108091
AS - Da festa ao funeral
"O que começou por ser uma festa no Olímpico de Berlim terminou como funeral (...) Apesar da escassa eficiência na primeira parte, Braga manteve linhas subidas. Arriscou e ganhou".
La Gazzetta dello Sport - Um perfeito pesadelo
"A estreia do Union em casa, que parecia ter tudo para ser perfeita, após vantagem de dois golos, terminou em pesadelo. O suplente Castro, com frieza, num remate a 20 metros, fez o golo da vitória".
17109015