Comissão técnica da Liga deu a nota de 1,67 - numa escala de 0 a 5 - ao relvado do Estádio do Marítimo. Sendo a segunda nota negativa, o recinto fica interditado.
Corpo do artigo
O Estádio do Marítimo está interditado depois de o relvado receber uma nova nota negativa. A Comissão Técnica da Liga avaliou, nesta segunda-feira, o tapete verde dos Barreiros e deu a nota de 1,67, numa escala que vai até 5.
Sendo a segunda nota negativa esta época - 2,06 na primeira jornada -, os maritimistas ficam com o campo indisponível, em conformidade com o Manual de Licenciamento das Competições para a época 2021-22.
Se o estádio não tiver nas plenas condições na próxima vez em que a equipa madeirense joga em casa - dia 12 de setembro, frente ao Arouca -, o clube terá que procurar outras alternativas que podem passar pela utilização de um destes recintos na Madeira: o Estádio de Machico, da Ribeira Brava ou até mesmo o da Choupana, estádio do rival Nacional. Em último caso, também poderá jogar em território continental.
No passado domingo, o Marítimo recebeu o FC Porto num jogo relativo à terceira jornada da Liga Bwin, que terminou empatado a um golo.