A Liga vai inspecionar o relvado do Arouca a três horas do jogo da 21.ª jornada, com o Famalicão, para avaliar as condições de jogo.
Corpo do artigo
A Liga vai inspecionar o relvado do Arouca a três horas do jogo da 21.ª jornada, com o Famalicão, para avaliar as condições de jogo. No caso de relatório desfavorável, o desafio pode ser adiado. Da parte dos arouquenses há confiança de que o jogo se realize sem contratempos.
Na primeira reação, o diretor Desportivo Joel Pinho lembrou jogos da I Liga em relvados impraticáveis, estado em que não considera estar o recinto do Arouca, como se pode ver pela fotografia tirada esta tarde. Este sábado foi a vez do treinador Quim Machado desvalorizar a monitorização da Liga.
"Temos poupado o relvado. Queremos jogar, como é óbvio, no melhor relvado possível porque quem defende bom futebol e quem vem ver o espetáculo quer um relvado em condições. Temos feito tudo para o conseguir, agora, no inverno... No nosso caso temos algumas dificuldades para treinar fora e não tendo um campo de treino é mais difícil. Mas em todos os jogos tentamos ter um relvado em condições. Estou convencido que temos condições para jogar", afirmou o treinador do Arouca.
A sessão de trabalhos da manhã de sábado aconteceu no Estádio Municipal, mas na parte relvada por trás de uma das balizas, poupando o retângulo de jogo.