Médio tem a possibilidade de continuar no campeonato português
Corpo do artigo
Reisinho confirmou ontem que vai deixar o Boavista após seis épocas no clube. O JOGO sabe que o médio pode continuar na I Liga, até porque já tem clubes interessados.
O médio-ofensivo já podia ter deixado o Bessa noutras alturas, mas não quis virar as costas ao clube, tendo em conta que a SAD estava proibida de inscrever jogadores. Sai agora com as lágrimas nos olhos, até por não conseguir ajudar a alcançar a permanência na I Liga.
“Nunca imaginei que a despedida do Boavista fosse tão difícil e emotiva. Foram seis temporadas que não cabem num simples texto, mas levo comigo com enorme orgulho seis anos de entrega total, de grandes batalhas, de superações e de amor por um clube que é, sem dúvida, único”, pode ler-se numa longa mensagem nas redes sociais.
Reisinho lembra que viveu “momentos inesquecíveis” num clube que o ajudou como jogador e homem. “O Boavista esteve ao meu lado nos melhores e nos piores momentos da minha carreira e, por isso, estará para sempre gravado no meu coração. Saio com a consciência tranquila de quem deu tudo”, frisou.
O médio lamenta a descida à II Liga, mas aponta já ao regresso do emblema ao escalão principal. “Acredito que este clube voltará a ocupar o lugar que merece, no topo. Porque é o quarto grande”.