Espanhol foi titular no campeonato pela primeira vez desde 1 de outubro, frente ao Sporting.
Corpo do artigo
O regresso de Iker Casillas à titularidade no campeonato não passou ao lado da imprensa espanhola, que dá destaque ao primeiro jogo a titular na I Liga desde o passado dia 1 de outubro, frente ao Sporting.
"A má atuação de José Sá frente ao Liverpool deu a titularidade ao guarda-redes espanhol", escreve a Marca, que refere que "Conceição devolveu a titularidade a Casillas no campeonato".
"José Sá não esteve especialmente feliz no 0-1 nem no 0-2 frente ao Liverpool. Primeiro viu a bola escapar-se por entre as mãos depois do remate de Sadio Mané e, logo depois, Salah deixou-o envergonhado com um chapéu. Não é de estranhar, por isso, que Sérgio Conceição tenha decidido deixá-lo no banco frente ao Rio Ave e devolver a titularidade a um Iker Casillas que esteve sempre ao mais alto nível sempre que jogou", pode ler-se naquele jornal espanhol.
O jornal As, por sua vez, aponta que Iker Casillas regressou "após mais de quatro meses na condição de suplente", regressando ao onze inicial com "duas defesas seguidas, parando um remate perigoso de João Novais e, pouco depois, um outro passe, o que lhe valeu muitos aplausos por parte dos adeptos em cada uma das intervenções".