Presidente da SAD do Académico de Viseu, Mariano Maroto Lopez, salientou o facto de o clube voltar a jogar na cidade onde pertence e isso ocorrer pela primeira vez, desde que assumiu o comando dos viseenses, há sensivelmente um ano.
Corpo do artigo
Mariano Maroto Lopez, que se tornou presidente da SAD do Académico de Viseu, em agosto de 2021, reagiu ao regresso do clube ao Fontelo, algo que acontece após mais de uma época a jogar no Estádio Municipal de Aveiro.
"Ao fim de um ano e meio, podemos dizer com todas as letras que estamos de volta à nossa casa, ao nosso Fontelo", enalteceu o dirigente.
"Voltar ao Fontelo é devolver o clube à sua cidade, aos seus adeptos, ao seu lugar habitual. Esta é uma nova etapa para a nova SAD, que ainda não tinha tido a oportunidade de jogar em casa. Conseguir voltar a casa é algo que nos deixa muito orgulhosos do trabalho que foi desenvolvido por todas as entidades envolvidas", destacou Mariano, finalizando: "Agora podemos começar a escrever uma nova página na história do nosso clube, mas tendo sempre presente o nosso passado e ansiando o novo futuro com o apoio dos sócios, adeptos, patrocinadores e da nossa cidade."
O regresso oficial do Académico de Viseu ao Fontelo, ocorre no próximo dia 14 de agosto, na receção ao Moreirense."
15066998
15068078