Pepê, o primeiro reforço do FC Porto para a época 2021/22, integrou os treinos nesta quarta-feira e falou ao canal oficial do clube sobre a transferência para os dragões.
Corpo do artigo
Viu uma imagem do FC Porto campeão do Mundo em 2004: "Fabiano, Diego que defrontei no Brasil... O Pepe, que é uma referência.. Tinha sete anos, já tinha em mente ser jogador de futebol, mas só jogava na rua..."
Quando conhecer Pepe: "O que vou dizer ao Pepe? É estranho... é um multicampeão, muito famoso. Espero encontrá-lo, ser bem recebido e caminhar junto dele."
Paixão dos adeptos: "Quando estava no Grémio já recebia mensagens dos adeptos. Poder retribuir em campo é ótimo. O Alex Telles falava-me da paixão dos adeptos. Estou preparado para dar tudo. Procuro dar o meu máximo nos jogos."
Viu foto da equipa da Champions 2004: "Está aqui o Deco, o Carlos Alberto... No Brasil acompanha-se muito a Champions, e poder jogar e sentir essa emoção... estou muito ansioso."
O que os adeptos podem esperar: "Ter grandes jogadores, algumas referências, falar bem do FC Porto é algo que nos deixa muito ansiosos e aumenta as expectativas de vir aqui e corresponder. Vamos ter um Pepê apaixonado. Os adeptos mandaram muitas mensagens, podem ter a certeza que me vou dedicar ao máximo por esta camisola."
Primeiras impressões: "A primeira sensação é muito boa. Conhecer o clube, a estrutura, o processo, os futuros companheiros... Estava ansioso por este momento. Agora é começar os trabalhos e fazer uma grande época."
YAtfzB6NNro