Nuno Santos já virou baterias para o clássico com os dragões.
Corpo do artigo
A viver com a satisfação de ter ajudado o Sporting a dar um sinal positivo em Portimão, após a eliminação da Liga Europa, frente aos austríacos do LASK, Nuno Santos recorda o golo que selou a vitória com detalhe, apontando baterias já para o clássico da próxima jornada frente ao FC Porto, no José Alvalade.
"Senti que podia fazer golo, o cruzamento do Vietto foi muito bom. Foi só meter a cabeça e a bola foi lá para dentro", atirou, adiantando sobre o início de Liga: "Quando se tem duas vitórias em duas jornadas é sempre muito positivo. A equipa deu um sinal muito bom depois da infelicidade de termos sido eliminados da Liga Europa. Agora temos de continuar a trabalhar, até porque vamos esperar duas semanas pelo próximo jogo. Temos de treinar cada vez mais e melhor para podermos encarar um concorrente direto como o FC Porto e ganhar o jogo. É esse o nosso objetivo."
Na entrevista concedida ao jornal e televisão do clube, o extremo defende que "os adeptos merecem voltar aos estádios", deixando claro que olha para o grupo de trabalho e vê elementos "com muita qualidade". "O Nuno Mendes e o Gonçalo Inácio são dois exemplos...", frisou.