Reforço do Boavista revela origem da alcunha: "Tudo começou com David Suazo..."
Alberth Elis foi apresentado esta segunda-feira como reforço do Boavista.
Corpo do artigo
Ingresso no Boavista: "Estou muito feliz por estar aqui, já há muitos anos que procurava esta oportunidade de poder dar o salto para a Europa e agora, graças a Deus, estou aqui, num grande clube e pronto para fazer as coisas bem".
Origem da alcunha "Pantera": "Sei que se chamam panteras negras. A mim chamam-me Pantera, portanto, de certeza que nos vamos dar muito bem. Tudo nasceu com o jogador David Suazo, chamavam-lhe a Pantera, daí nasceu a minha alcunha, Panterita, há uns anos, depois comecei a celebrar os golos como Pantera, pus a máscara várias vezes, e por isso chamam-me Black Panther".
Coincidência: "É algo que não estava à espera, ninguém espera que possa acontecer. Nunca pensei chegar a um clube cujo símbolo é uma pantera, mas agora estou aqui e acredito que vai ser bonito para mim e para os adeptos que vão ver-me a celebrar como uma pantera."
Mensagem direta aos adeptos: "Estou muito feliz por estar aqui. A pantera chegou. Nos últimos dias investiguei a equipa, sei que têm uma grande claque, que exige muito aos jogadores, mas estou preparado para isso. Sei que estou a chegar a um clube muito grande e estou muito feliz por estar aqui. Vi que é uma claque que apoiar do princípio ao fim, que está sempre aí para ajudar os jogadores e isso é motivante para um jogador, ter uma claque que te protege e apoia para que dês sempre tudo".