Christian Marques, luso-suíço a jogar no Yverdon, fez dupla com Bright Arrey-Mbi, reforço ainda por oficializar, nos sub-18 do Wolverhampton. Velocidade é a grande valia de quem foi com Musiala do Chelsea para Munique
Corpo do artigo
Em Braga, as expectativas estão centradas na oficialização de Bright Arrey-Mbi, central alemão que chegará do Hannover com contrato de cinco épocas e ficará blindado por cláusula altíssima, que não fugirá muito dos 50 milhões. O jogador, de 21 anos, era o defesa já muito desejado antes da lesão de Robson Bambu, transformando-se em alvo de uma negociação imperiosa com o aproximar dos jogos de acesso à Liga Europa. Com custo de seis milhões, Bright, já submetido a exames médicos, aguarda apenas alguns detalhes para ser apresentado. Daniel Sousa ganhará um reforço com peso extraordinário, e os 21 anos sugerem um abastado retorno a médio prazo.
Bright Arrey-Mbi, nascido nos Camarões, tem um currículo tremendo: entrou precocemente na academia do Chelsea e mudou-se com Musiala, talento maior atual do futebol alemão, para Munique. Ambos transitaram das seleções jovens de Inglaterra para a da Alemanha.