
O treinador do FC Porto foi expulso após reagir a uma falta de Otávio no início da compensação final.
Roger Schmidt, então treinador do Bayer Leverkusen, recusou sair do campo depois de expulso pelo árbitro no jogo com o Leverkusen. Uma recusa que durou nove minutos e que mais tarde lhe valeu uma suspensão de três jogos e 20 mil euros de multa. Aconteceu em 2016, num jogo da Bundesliga.
Na altura, o agora treinador do Benfica, repetidamente, recusou-se a aceitar ser expulso depois de protestar uma decisão da arbitragem.
Esta quarta-feira, na Supertaça, que o Benfica acabou por conquistar, repetiu-se algo semelhante, mas tendo como protagonista Sérgio Conceição.
O treinador do FC Porto foi expulso após reagir a uma falta de Otávio no início da compensação final. O árbitro Luís Godinho expulsou o técnico portista, mas este, depois, não quis sair de campo.
Sérgio Conceição fez gestos de que dali não saía, falou com o capitão Marcano (Pepe já tinha sido expulso) e este conversou com o árbitro.
Luís Godinho esperou vários minutos a que Conceição saísse e acabou por ir conversar com o técnico do FC Porto, que depois, finalmente, deixou o banco. E o jogo foi logo reatado de imediato.
https://d3t5avr471xfwf.cloudfront.net/2023/08/fabioslfcp_1280x720_1689394027198558208_20230809234828/hls/video.m3u8
16834874
16833495
