Declarações do treinador do FC Porto, Sérgio Conceição, após o FC Porto-Sporting (1-0), partida da segunda mão das meias-finais da Taça de Portugal
Corpo do artigo
FC Porto justo vencedor da eliminatória? "Penso que sim. Acho que somos uns justos vencedores. Interpretámos quase na perfeição, contra um Sporting de qualidade. Estiveram em campo duas equipas muito competitivas. Com bola, havia pouco discernimento. Ao intervalo, ajustámos uma ou outra coisa. Não conquistámos nada, estamos perto de conquistar. Ainda temos alguma estrada a fazer."
Plano para contrariar o Sporting: "Toda a gente sabe que o Sporting é muito forte a explorar a largura. Era preciso inteligência para controlar isso. Sentimo-nos mais confortáveis a pressionar o Sporting na segunda parte e isso contribuiu para a nossa dinâmica ofensiva. É difícil contrariar o que o Sporting faz."
14789388
Apuramento para três finais e igualar Jesualdo Ferreira: "Esses recordes fazem sentido. Não faço bluff. Esses recordes fazem sentido se ganharmos os dois títulos. Perdi uma e ganhei outra final. Excelente era ter ganho as duas. Vamos tentar ganhar a segunda. O que nos importa são os títulos, porque pensamos de uma forma coletiva."
14784120