Andrés Madrid volta a reencontrar o Benfica, desta feita, como treinador do Vianense.
Corpo do artigo
O sorteio da terceira eliminatória colocou o Benfica na rota do Vianense, agora treinado pelo argentino Andrés Madrid, ex-jogador do FC Porto e do Braga, que se estreou na Taça num encontro decidido por grandes penalidades, mas que "trouxe uma confiança renovada à equipa".
"Para mim, como treinador, vai ser um desafio interessante até para sentir o futebol de uma maneira diferente. Quando estamos jogamos, como foi o meu caso, nem sempre desfrutávamos destes jogos devido aos altos níveis de concentração e de adrenalina. Vai ser lindo receber o Benfica. Não estava à espera que o sorteio ditasse uma equipa tão forte quanto o Benfica", disse Andrés Madrid a O JOGO online.
Ainda no começo da carreira como treinador, Andrés Madrid sente que a visita dos bicampeões nacionais será muito instrutiva para jogadores que atuam no CNS e será uma boa maneira de recuperar adeptos.
"É um jogo diferente que será muito bom para os jogadores defrontarem um adversário de alta competição. Dá motivação extra, é uma experiência nova e injeta muita vontade de ganhar. O clube pode beneficiar disto, porque atrai mais gente ao estádio", rematou.