Merengues incluíram o médio-ofensivo do Benfica quase dez anos depois de deixar o clube
Corpo do artigo
Ángel Di María, que esta época está de regresso ao Benfica após passar por Real Madrid, PSG, Manchester United e Juventus, foi incluído pelos merengues na secção de lendas do clube na sua página oficial. E Di María já reagiu, fazendo um coração com as mãos, o seu tradicional festejo de golos, numa notícia sobre o assunto.
O médio-ofensivo de 35 anos esteve no Real Madrid de 2010 a 2014, fez 190 jogos oficiais pelo clube e conquistou uma Champions, uma Supertaça Europeia, uma LaLiga, duas Taças de Espanha, uma supertaça de Espanha.
O Real Madrid recorda que foi eleito o melhor em campo na final da Champions de Lisboa contra o Atlético de Madrid, a famosa 10.ª conquista dos blancos na prova, na qual foi decisivo no prolongamento ao protagonizar a jogada do golo de Gareth Bale. O clube destaca ainda o passe "inesquecível" para o golo de Ronaldo contra o Barcelona na final da Taça de Espanha e o golo noutra final da mesma competição.
É o quinto argentino a entrar nas lendas do clube, depois de Alfredo Di Stéfano, Jorge Valdano, Fernando Redondo e Santiago Solari.
16807599
16807643