Marcou cinco golos pelo Espanhol, atingindo um dos objetivos definidos aquando da saída.
Corpo do artigo
Vendido ao Espanhol após apenas seis meses de águia ao peito, Raúl de Tomás reencontrou-se com os golos no emblema catalão e leva cinco tentos em cinco partidas pelo seu novo clube. Face a tal rendimento, o avançado espanhol garantiu mais 500 mil euros ao Benfica.
Segundo apurou O JOGO, este era um dos bónus definidos aquando da transferência, tendo o clube da Luz comunicado à CMVM (Comissão do Mercado de Valores Mobiliários) precisamente a possibilidade de receber "valores adicionais dependentes da concretização de objetivos" relacionados quer com o desempenho do jogador quer do próprio Espanhol, "que podem atingir um montante de dois milhões de euros".
Assim, depois de ter vendido De Tomás ao conjunto de Barcelona por 20 milhões de euros - a mesma verba que pagou no início da época ao Real Madrid para assegurar o avançado -, assegurando 20 por cento de uma mais-valia numa futura transferência do atleta, a SAD encarnada encaixa agora 500 mil dos dois milhões de euros previstos para prémios.
https://d3t5avr471xfwf.cloudfront.net/2020/02/6hppwa_4haat8vhy_20200209123815/hls/video.m3u8
Depois de ter feito apenas dois golos pelo Benfica, em 17 partidas, De Tomás - que até começou a época como titular das águias, perdendo depois fulgor e espaço nas contas de Bruno Lage - marcou agora em todos os desafios realizados pelo Espanhol.
11801750