Extremo estreou-se a marcar pelo Sporting frente ao Marítimo e falou à Sporting TV.
Corpo do artigo
Primeiro golo pelo Sporting: "Foi um momento único. Só quem passa por isso é que consegue expressar. Fiquei muito feliz por poder marcar o meu primeiro golo com o leão ao peito e espero que seja o primeiro de muitos. É uma sensação única ver toda a gente a aplaudir-te e sentires-te acolhido. É muito gratificante".
Apresentação, primeiro jogo ou primeiro golo? "Um pouquinho de cada. Cada um tem um sentimento diferente, mas acho que a estreia teve um nervosismo diferente... Marcar o golo foi um momento muito especial".
Integração: "O plantel acolheu-me super bem, senti-me super acolhido e com os adeptos não foi diferente. Senti-me muito acarinhado, senti que estou numa grande família".
Primeiro jogo na Liga Europa: "Uma competição europeia é o sonho de qualquer jogador. Para mim não é diferente. Quando entro em campo tenho uma espécie de nervosismo, um friozinho na barriga, mas quando toco pela primeira vez na bola acaba por passar. Vamos trabalhar para chegar nas finais e consequentemente dar títulos ao Sporting".
Sobre o jogo com o Qarabag: "Vai ser um jogo muito complicado. Qualquer jogo da Liga Europa é complicado, mas com o apoio dos nossos adeptos vai ser mais fácil conseguir a vitória".
Futuro: "Tal como disse quando cheguei, o Sporting é um dos maiores clubes da Europa. Quero fazer a minha história aqui, quero conquistar títulos aqui e se sair daqui, um dia, quero sair lembrado como quem conquistou bastantes títulos e deu muitas alegrias aos adeptos"