À margem de uma visita ao Agrupamento de Escolhas Doutor Azevedo Neves, extremo do Sporting deixou "aviso" às águias e apontou ao Jamor. Não atira, contudo, a toalha ao chão no que ao campeonato diz respeito
Corpo do artigo
Visita: "É gratificante dar alegria às crianças. O futebol para quem está de fora é fácil, mas só quem está por dentro sabe as dificuldades por que passamos."
Oito pontos da liderança: "Para nós, todos os jogos são uma final, infelizmente perdemos algumas, mas posso garantir que vamos jogar para ficarmos contentes no final."
Jogo da Taça com o Benfica: "Não é só esse, todos são importantes, não é só o Benfica que joga. É, sem dúvida, a oportunidade de chegarmos a mais uma final e que faremos tudo para chegar. Mas, é tão importante como todos os outros."
Dois golos nos últimos três jogos: "Estou numa fase boa nos últimos três jogos, o que procurava desde o início do campeonato. Infelizmente, os jogadores têm momentos bons e momentos ruins. Nos últimos três jogos, tenho estado no meu momento bom, graças também à equipa e aos jogadores que estão comigo."
Afirmação: "Procuro isso desde o início do campeonato, quando cheguei quis afirmar-me no onze inicial e sabemos do potencial que há no grupo. Eu busco o meu melhor para jogar e, se não jogar, ajudar a equipa de alguma maneira."
Objetivos: "É ganhar todos os jogos para ser campeão, o que já não é possível esta época. Mas, o campeonato ainda não acabou e temos mais oito jogos para disputar e vamos em busca de todos os pontos."
Menos carga de jogos: "Muitos jogos acabam por sobrecarregar o plantel, agora com os jogos mais espaçados, é melhor e conseguimos descansar e, consequentemente, dar o melhor no jogo"