
Avançado brasileiro ambiciona superar a marca cionseguida na época 2010/2011, quando ajudou o clube de Barcelos a garantir a promoção à I Liga.
Corpo do artigo
O ponta de lança brasileiro Rafael Ramazotti, que chegou esta manhã, proveniente do Brasil, ao Aeroporto Francisco Sá Carneiro, para se apresentar no Gil Vicente, ao qual regressa ao fim de um ano, promete marcar pelo menos uma dezena de golos na primeira das duas épocas de contrato. "Estou muito feliz por estar de volta ao Gil Vicente, que é o clube do meu coração. Tive propostas muito superiores, mas não hesitei na hora de decidir o meu futuro", adiantou o futebolista.
Ramazotti foi peça fundamental na boa carreira do Gil Vicente na época 2010/2011, coroada com a promoção à I Liga, tendo apontado oito golos, mas depois optou por não continuar, seduzido por outros campeonatos, como os da Suíça e do Japão.
"Esta época quero marcar pelo menos 10 golos e vim um pouco mais cedo porque estou com vontade começar a trabalhar no clube", disse Ramazzoti à sua chegada a Portugal.
Siga-nos no Facebbok
