Argelino está a cumprir o Ramadão e não resistiu, por momentos, ao esforço despendido no treino. Na parte final da sessão chegou a desmaiar, mas recuperou após alguns minutos e acabou por sair pelo próprio pé
Corpo do artigo
Nassim sentiu-se mal na parte final do treino da manhã deste sábado do Vitória de Guimarães e necessitou de receber assistência médica para se recompor. A cumprir o período do Ramadão, que, como é sabido, impõe uma série de restrições, designadamente a nível alimentar, o futebolista argelino acusou o esforço despendido no treino às ordens da equipa técnica liderada por Armando Evangelista e sentiu-se indisposto. A elevada temperatura que se fez sentir durante o treino, que durou cerca de uma hora, também foi responsável pela situação.
O episódio ocorreu quando Armando Evangelista deu por terminado o treino. O médio caiu inanimado no relvado e causou preocupação junto dos jogadores e da equipa técnica. Prontamente assistido, e meio combalido, o jogador acabou por recuperar os sentidos e recolheu ao balneário pelo próprio pé, embora visivelmente afetado.
Este ano o Ramadão cumpre-se entre os dias 18 de junho e 17 de julho.