Sem renovação finalizada e com contrato até 2024, dianteiro volta aos planos da Lázio.
Corpo do artigo
Rafa está disponível para renovar, os dirigentes do Benfica querem manter o jogador, mas a proximidade de intenções ainda não desaguou em concretização da renovação do contrato que liga o dianteiro às águias apenas por mais uma época. É aqui que entra a Lázio, que aposta tudo na inexistência do entendimento para reforçar a probabilidade de conseguir desviar o camisola 27 para Itália.
O interesse de Maurizio Sarri, treinador do vice-líder da Serie A, na contratação do veloz avançado não é novo, mas volta a estar na ordem do dia, sobretudo pela pouca consistência contratual entre o jogador e o Benfica. Ainda este sábado, o jornal "Corriere dello Sport" noticiou que o técnico laziale voltou a pedir o português de 29 anos, cujas características encaixam nas necessidades que identifica no plantel. Acreditam os responsáveis da Lázio que Rui Costa, o líder da Luz, poderá aceder a transferir Rafa por uma valor muito inferior aos 20 milhões de euros em que o estarão a avaliar.
Federico Bonazzoli (Salernitana), Mariano Díaz (Real Madrid), Enes Unal (Getafe), Jutglà (Club Brugge), Sallai (Friburgo), Rafa Mir (Sevilla) e Balogun (Arsenal) são outros nomes na lista.
16071548