Al Shabab, clube saudita treinado por Vítor Pereira, tenta reforçar o ataque e aponta a dois nomes
Corpo do artigo
O Al Shabab, treinado pelo português Vítor Pereira, planeia reforçar o ataque e, segundo a publicação saudita Al-Riyadiyya, aponta a Rafa ou Dybala, podendo apenas contratar um deles. Segundo a mesma fonte, o clube já terá oferecido contrato de dois anos ao dianteiro das águias, que fica livre, e ao argentino da Roma, cuja contratação custará 12 M€. Os jogadores terão pedido três anos.
Rafa termina a ligação ao Benfica e realizou o último jogo na Luz frente ao Arouca, no passado fim de semana, numa exibição de gala. Conforme O JOGO já adiantou, o Al Hilal, campeão da Arábia Saudita, e clube treinado por Jorge Jesus, está na lista de interessados. O avançado já foi informado dessa vontade do seu antigo técnico de voltar a reunir-se com o camisola 27, com quem partilhou balneário cerca de ano e meio, e está a analisar a hipótese. Ao serviço do técnico português, Rafa fez 20 golos e 19 assistências em 74 jogos em conjunto. O avançado era uma das peças fundamentais de Jorge Jesus na sua segunda passagem pelo Benfica (2020/21 e 2021/22) e, por isso, o treinador tem todo o interesse em voltar a contar com o jogador que termina agora contrato com as águias e está à procura de nova casa.
O Al Ettifaq, do ex-internacional inglês Steven Gerrard, também encaixa na expectativa de Rafa em conseguir um último bom contrato, a nível financeiro.