Rafa Mir detido: agressões na piscina, jovens seminuas na rua e uma eventual terceira vítima

Rafa Mir
Um vizinho do futebolista do Valência, ao ouvir ruídos estranhos na residência, avistou duas mulheres jovens, seminuas e aparentemente "desorientadas", nos arredores da casa
Corpo do artigo
O futebolista espanhol Rafa Mir e um amigo foram detidos por suspeita de agressão sexual. Em causa, factos ocorridos na madrugada de sábado para domingo, em Valência. Ambos devem comparecer no tribunal esta quarta-feir, sendo certo que a defesa de ambos nega o teor das acusações.
Entretanto, surgiram mais dados do que sucedeu depois do empate (1-1) entre Valência e Villarreal. Ora, foi depois do jogo e durante a noite que Rafa Mir e um amigo do futebolista conheceram duas jovens numa discoteca da cidade. A situação evoluiu até ao ponto em que os quatro acabaram por ir para casa do jogador.
Segundo o jornalista espanhol Jorge García Abadía, foi aí que os eventos terão ocorrido: "As supostas agressões sexuais aconteceram na piscina da casa do jogador. Rafa Mir teria agredido a denunciante, de 25 anos, enquanto o amigo dele agrediu a outra jovem, de 21 anos", relatou Abadía sobre o que terá acontecido na madrugada do domingo.
Uum vizinho, ao ouvir ruídos estranhos na residência, avistou duas mulheres jovens, seminuas e aparentemente "desorientadas", nos arredores da casa de Mir. Foi este vizinho a alertar a Polícia, que foi até ao local: "Não falaram inicialmente de agressão sexual, mas de um desentendimento entre o amigo de Mir e uma das vítimas", acrescentou o jornalista.
Embora as investigações iniciais apontem para duas vítimas, pode haver uma terceira envolvida. O próprio jornalista que divulgou as informações revelou um incidente adicional: "O amigo de Mir teria dado um soco numa das mulheres", afirmou o mesmo jornalista, refere o jornal Marca.
A noite terminou com as duas jovens a serem encaminhadas para um hospital e, posteriormente, para a esquadra de polícia, onde apresentaram a denúncia. Rafa Mir e o amigo acabaram por ser detidos. A defesa dos envolvidos nega as acusações feitas contra eles.
