Declarações de Roger Schmidt, treinador encarnado, em conferência de imprensa de antevisão ao Braga-Benfica, partida marcada para quinta-feira (20h30) e relativa aos quartos de final da Taça de Portugal.
Corpo do artigo
Gonçalo Ramos está apto para jogar. Como vai gerir a frente de ataque? "É bom ter tantos jogadores em boa forma e outros a voltar de lesão, como Gonçalo Ramos e Rafa. Quem jogou na semana passada tem uma vantagem física sobre eles e temos de decidir o que será melhor, se é começarem o jogo a titulares ou no banco. Ambos são muito importantes para nós, marcam e preparam muitos golos. Temos de encontrar a abordagem certa para amanhã".
O Braga é a única equipa que venceu o Benfica esta época: "Isso aconteceu numa competição diferente e desta vez será um jogo diferente. Eles mereceram vencer, não estivemos ao nosso nível e eles foram eficientes. Temos de aceitar. Já jogámos 36 ou 37 jogos esta época e sempre que jogámos, enfrentámos um adversário que também quer o mesmo do que nós. Às vezes, temos de aceitar que as coisas não correm a nosso favor, mas amanhã temos uma nova oportunidade para mostrar que conseguimos ganhar em Braga".
15801759
15800994