Dezena de adeptos da casa partiu para cima do líder leonino após o golo. Seguranças impediram.
Corpo do artigo
O golo do Sporting frente ao Marítimo gerou alguns momentos de tensão na improvisada tribuna presidencial, pois cerca de uma dezena de adeptos da casa partiu para cima do presidente do Sporting. Bruno de Carvalho, que, recorde-se, ainda cumpre castigo de 30 dias, teve de ser protegido por alguns seguranças que não estavam identificados como tal, os quais têm acompanhado com regularidade a equipa.
Ainda que não tenham existido, dentro do que foi possível apurar, manifestações de euforia do líder leonino no momento do golo de Adrien, a verdade é que Bruno de Carvalho, pela associação a alguns momentos polémicos, não goza de grande popularidade entre os adeptos maritimistas. A pronta ação dos seguranças impediu assim que a escalada dos adeptos fosse bem-sucedida e tudo ficou sanado. Bruno de Carvalho, tal como a comitiva leonina, saíram do estádio sem problemas e de forma tranquila.
Durante o encontro, sobretudo na bancada central, junto aos bancos de suplentes, foi visível grande contestação às decisões da equipa de arbitragem liderada por Rui Costa.