Médio explicou a razão do regresso antecipado à Colômbia, referindo as dificuldades por que passou na Europa
Corpo do artigo
De regresso à Colômbia, onde vai alinhar pelo Independiente de Medellín por empréstimo do FC Porto, Quintero admitiu ter sentido dificuldades a adaptar-se ao futebol europeu, nomeadamente ao serviço do FC Porto.
"Passaram-se muitas coisas que me deixaram muito triste. O meu empresário e eu tivemos um problema e, por isso, optei por voltar à minha terra, por isso escolhi o Independiente [Medellín]", referiu, em declarações à Imprensa colombiana.
O médio colombiano não se esqueceu de Pinto da Costa, destacando todo o apoio que recebeu por parte do presidente do FC Porto. "O esforço económico foi grande e isso diz muito do clube [Independiente]. O presidente do FC Porto também me ajudou e apoiou-me para chegar cá", recordou.
A Liga colombiana arranca a 5 de fevereiro e Quintero é considerado o reforço mais sonante do Independiente. Contudo, o esquerdino tem ainda de recuperar o ritmo competitivo, uma vez que já não joga desde 4 de fevereiro do ano passado, altura em que 90 minutos na derrota do Rennes com o Saint-Étienne.