Quim Machado comentou a derrota do Belenenses em casa do Moreirense e deixou elogios aos árbitros.
Corpo do artigo
Quim Machado comentou a derrota do Belenenses em casa do Moreirense, por um golo sem resposta, e no final do jogo deixou elogios aos árbitros.
"[O árbitro] Esteve bem. Fez um bom jogo. Queria dar-lhe os parabéns. Não foi por ele, nem de longe nem de perto que perdemos. Há um aspeto que os comentadores da televisão chamam: preparação física dos árbitros. É acompanhar os lances mais de perto. É bom que estejam preparados. Quanto mais perto estiverem, menos erram. Gostava de ver os quilómetros que os árbitros fizeram nesta jornada. Não houve muitos casos, porque os árbitros estiveram mais perto", afirmou o treinador da equipa do Restelo.
"Tínhamos o jogo controlado e o Moreirense só poderia chegar [ao golo] num lance desses: bola parada ou ressalto. Estávamos a controlar o jogo e a jogar no meio campo. Este resultado é injusto. É futebol. Na primeira parte fomos a única equipa a querer marcar. A segunda parte foi mais dividida. Se não temos mais pontos nesta altura é porque não marcamos golos nas muitas oportunidades que fazemos. A equipa é contra o antijogo, quer jogar. Eu sou contra aquele jogo de espera, de jogar no erro. Temos de marcar golos. Esperamos que já na próxima jornada. Temos de conseguir vitórias. Perdemos três jogadores importantíssimos neste mercado. Três jogadores que não são fáceis de substituir. Três titulares. Ainda temos mais dias para este mercado", completou Quim Machado.