Treinador do Benfica destacou importância do apuramento para a Liga dos Campeões, mas não pelos milhões que podem chegar com a qualificação
Corpo do artigo
Estilo de jogo esperado? "Espero um jogo bem disputado, em que as duas equipas vão querer ganhar. Não creio que o PAOK vá jogar à defesa, não é assim que joga. E também porque têm consciência que o Benfica tem feitos golos em todo o lado. Vai ser um jogo interessante, com duas equipas a ver quem consegue estar mais implementada no campo. A concentração e o detalhe vão fazer diferença, a organização defensiva faz diferentes. E há sempre a esperança que a qualidade individual possa fazer a diferença. Será difícil, mas estamos preparados."
Estão milhões em jogo. É um dos jogos mais importantes da época? "Todos os jogos são sempre importantes para mim. Temos perfeita noção de que quando representamos esta camisola o foco é sempre ganhar. O meu foco é a vitória. Queremos vencer. Quanto a questões financeiras... se formos olhar 0para o que aconteceu há dois ou três anos, o Benfica ganhou uma série de dinheiro que não era normal ganhar. A questão financeira é importante, mas não é a minha área nesta altura."
Situação de Sálvio: "Treinou integrado, na sua plenitude. Vou ter agora reunião com os médicos para fazer um balanço. Não houve queixas e vamos ver se podemos contar com ele para amanhã. Mas creio que sim. Até à hora de jogo vamos decidir isso."
Desgaste físico da equipa: "Temos vindo a jogar com muita frequência, mas os jogadores têm tido uma recuperação fantástica. Gostaríamos de ter mais tempo para preparar os jogos, mas isso não quer dizer que os jogadores não estejam preparados. O descanso não vai ser o foco fundamental. A parte mental ajuda a ter disponibilidade física. Não vai ser por questões de cansaço que equipa vai ser escolhida."