Internacional iraniano foi questionado na "flash interview" sobre alegadas simulações
Corpo do artigo
Sérgio Conceição vai deixar o Estádio António Coimbra da Mota em silêncio. Ao que O JOGO apurou, uma questão colocada a Taremi, na "flash interview", sobre alegadas simulações do internacional iraniano, motivou a decisão do treinador do FC Porto, que entende que aquele espaço deve ser dedicado a perguntas sobre o encontro em concreto, como, de resto, está previsto no regulamento da Liga.
O treinador do FC Porto não tinha feito a habitual conferência de Imprensa de antevisão do jogo com o Estoril, no seguimento do ataque de que a sua família foi alvo na saída do Estádio do Dragão após a derrota caseira contra o Club Brugge, e manteve o silêncio após a partida, mas em protesto e por outros motivos.
O jornalista lembrou a expulsão em Madrid, frente ao Atlético, em que o avançado foi expulso por, no entender do árbitro, ter simulado um penálti.
15174445
15174550
A "flash interview" de Taremi:
Jornalista: Uma questão sobre si e algumas coisas que se disseram na última semana sobre se foi ou não simulação [Atlético de Madrid], que Taremi é um avançado muito bom, mas com muitas simulações. Disseram-se algumas coisas, não sei se são verdade ou não.
Taremi: É a sua questão ou...?
Jornalista: Não sei se é verdade ou não. Diga-me você.
Taremi: Viu aquela ação?
Jornalista: Eu vi, mas gostaria de ter a sua opinião.
Taremi: O meu pé esquerdo estava no pé do Witsel e o direito tem de ir para a esquerda, certo? Não é simulação. Quando há um contacto, não é simulação. Isto não é nada. Devíamos falar sobre este jogo. Obrigado.