"Quero que os meus avós desfrutem de ver o neto campeão duas vezes pelo Sporting"
Declarações à Sporting TV durante a viagem desde Alvalade até ao Marquês, no autocarro panorâmico
Corpo do artigo
Daniel Bragança: "Não consigo falar... Queria só mandar um beijinho para os meus avós que estão a ver em casa em direto. Quero que eles desfrutem de ver o seu neto campeão duas vezes pelo Sporting. Gosto muito deles e tenho-os sempre no coração. Marquês? Não tenho noção do que vai ser. Vai ser muito bom."
Hjulmand: "Fantástico. Mal posso esperar por ir para o Marquês. Espero que possamos celebrar com os adeptos todos lá e ficar loucos. Merecemos este título, fomos a melhor equipa do campeonato. O grupo é muito especial. Caráteres diferentes, grandes personalidades. Por isso é que somos os melhores."
Carlos Fernandes, treinador-adjunto do Sporting: "Queria agradecer ao Rúben por tudo o que fez por mim e por todos nós e dedicar a mínima parte que me pertence ao professor Fonte Santa e ao míster João Gião e a todos os treinadores que estão por aí a trabalhar em condições piores e querem ser profissionais... Se alguns membros da nossa equipa técnica conseguiram qualquer um consegue."
Geny Catamo: "Sporting é muito grande, é enorme, não tenho palavras. Agora é aproveitar. Estou muito orgulhoso e feliz. Somos campeões! Obrigado! É um sonho que se torna realidade. Estou muito orgulhoso pelo meu percurso e trabalho que tenho feito. Devo muito ao Sporting. Herói contra o Benfica? Será que foi o jogo do título? Valeu a pena!"
Eduardo Quaresma: "Estou muito bem. Às vezes parece, mas não bebi nada. É inexplicável. O primeiro título já foi bom, este é ainda melhor e espero que venham muito mais com vocês, meus amigos adeptos. Amo-vos de coração e venham para a festa."