
Numa cerimónia estranha, em que todos esperavam a chegada de Cissé ao lado do novo central, este apenas manifestou a satisfação por estar a "viver um sonho".
Corpo do artigo
O Sporting promoveu, há pouco, a apresentação do segundo reforço para esta nova temporada: Maurício, defesa-central que jogava no Sport Recife, surgiu ao lado de Augusto Inácio no auditório de Alvalade, mostrando ser um homem de poucas palavras. "Estou a realizar um sonho. Sou um jogador guerreiro e vou vestir esta camisola com determinação. Quero falar pouco e mostrar quem sou dentro de campo", disse o jogador.
Inácio, por seu turno, foi ainda mais lacónico. "Assinou um contrato de cinco anos e vem para servir o Sporting da melhor maneira", disse o diretor para o futebol profissional, que se negou a comentar o tema que estava na mente de todos os presentes: onde estaria Salim Cissé? "Não prometemos mais nada", retorquiu, visivelmente incomodado.
Antes, tanto os representantes de Cissé, que efetuou exames médicos ao início do dia, como a sua namorada, estiveram no auditório Artur Agostinho, mas sobre o avançado, nem uma palavra.
Os jornalistas ainda aguardam por novidades.
