"Quero marcar o primeiro golo já no próximo jogo, mas se for no D. Afonso Henriques..."
Declarações de André Silva, avançado do Vitória, na partida da equipa para a Hungria, onde vai defrontar o Puskas Akadémia na segunda mão da 2.ª pré-eliminatória da Conference League, depois do triunfo no primeiro jogo, por 3-0, em Guimarães.
Corpo do artigo
Partida para a Hungria: "Vamos para um grande compromisso, representar a camisola do Vitória na Hungria. Não temos a eliminatória na mão, sabemos as dificuldades que vamos ter. No primeiro jogo fomos muito felizes, com a nossa competência em decidir os momentos. Agora temos de ir lá com seriedade, sem relaxamentos, com foco, para poder trazer o apuramento."
Estão à espera de uma entrada forte do Puskas Akadémia? "Estamos à espera de muita dificuldade, o Puskás é uma equipa com bastante qualidade, com jogadores de qualidade, internacionais. Vamos lá focados e concentrados nos 90 minutos."
Jogo da primeira mão, no D. Afonso Henriques: "Senti-me muito feliz, foi a primeira vez que representei o Vitória no D. Afonso Henriques, confesso que me apaixonei pelos adeptos, cativam muito. Já estou à espera do próximo jogo em casa."
Já pensam no próximo adversário na Conference League? "Não. Jogo a jogo, semana a semana, treino a treino, o nosso foco é só o Puskás."
Ansiedade para marcar o primeiro golo pelo Vitória? "Existe. O nosso estádio está sempre cheio e eu quero marcar o meu primeiro golo já no próximo jogo, mas se for no estádio D. Afonso Henriques, perante os adeptos, também ficaria feliz."
15050037
15050099