"Quero esquecer rapidamente a primeira parte e relembrar o que fizemos na segunda"
Ivo Vieira, treinador do Moreirense, falou após a derrota por 2-0 em casa do Braga.
Corpo do artigo
Análise ao jogo: "Viemos a Braga com a consciência de que vínhamos defrontar um adversário extremamente difícil, tem habituado nas últimas épocas a lutar pelos lugares cimeiros. Na primeira parte, o Braga estava a vencer justamente, com um golo de grande penalidade e outro de bandeira, de levantar o estádio, e nós fomos uma equipa muito curta, ainda que me lembre de dois lances na área que podíamos ter concluído de outra maneira. Na segunda parte, fomos substancialmente melhores, retificámos ao intervalo algumas coisas e depois fomos o Moreirense que vínhamos sendo nos últimos jogos ofensivamente, a criar situações no último terço, o que não tínhamos feito na primeira parte, mas não foi suficiente. Não vou dizer que o resultado é injusto, o Braga fez dois golos e nós não fizemos nenhum, mas gostei imenso do que a minha equipa fez na segunda parte, o Moreirense vai jogar sempre assim, é nisto que acredito".
Ciclo: "Quero esquecer muito rapidamente o que não fizemos na primeira parte e relembrar pelo que fizemos na segunda parte. Depois de uma fase de cinco jogos e apenas um golo sofrido, hoje sofremos dois, mas temos de voltar a carregar baterias já para o próximo jogo em casa".
Capacidade ofensiva: "Defensivamente não temos de alterar muita coisa, um golo de penálti, outro que só me lembro do Cristiano contra o Manchester United, um golo fantástico, faltou-nos foi ofensivamente ter mais bola e ser mais verticais e procurar a baliza do adversário, numa média de 30 passes, fizemos 20 para o nosso guarda-redes, temos de fazer passes para a frente".