O médio jogou na segunda parte do particular com o Duisburgo e diz que quer aproveitar todos os minutos para mostrar que quer jogar e tem argumentos
Corpo do artigo
André André entrou na segunda parte do jogo de preparação com os alemães do Duisburgo, coincidindo com a melhor fase do FC Porto, que venceu por 2-0. O ex-vitoriano diz que só pensa em dar o máximo para merecer a confiança do treinador. "É sempre importante ganhar, quer queiramos ou não, dá sempre mais confiança. O balanço é positivo, foram dois jogos bons, onde a equipa conseguiu traduzir nos jogos aquilo que o mister pediu nos treinos".
Regresso ao FC Porto: "Estou feliz, trabalhei para isso, agora é aproveitar as oportunidades, todos os minutos, para mostrar que quero jogar".
Argumentos para entrar na equipa: "Todos os jogadores trabalham, acima de tudo , para o coletivo e para o bem do FC Porto. Eu quero dar sempre o meu melhor e estar de consciência tranquila. Quando o mister me colocar a jogar, muito bem, senão vou continuar a jogar na mesma".
Confiante: "Todos os jogadores que jogam no FC Porto têm de estar confiantes"
FC Porto e os adversários: "Nós apenas nos focamos no nosso trabalho, queremos trabalhar bem para estarmos prontos para quando o campeonato começar e depois pensar sempre em ganhar, que é o nosso objetivo".