
O internacional grego acredita que vai evoluir ainda mais como jogador na Luz e diz que Saviola, Roberto e Katsouranis aconselharam-no a mudar-se para Portugal
Samaris é a contratação mais cara da época do Benfica e chega à Luz com o objetivo de ajudar à revalidação do título de 2013/14. "Estou preparado para trabalhar e ajudar o clube e ganhar o campeonato", declarou, na apresentação como jogador do Benfica, com quem assinou por cinco temporadas, e em castelhano, que aprendeu na última época, para se entender com Michel, técnico do Olympiacos.
O médio garantiu estar preparado para jogar "onde o treinador quiser" e manifestou vontade em aprende português "o mais rápido possível".
"Eu acho que posso jogar no meio-campo, posso jogar como médio defensivo e quem sabe até na frente. Adapto-me a tudo o que o treinador me pedir. Esta é a melhor posição onde eu poderei jogar, onde o meu treinador quiser que eu jogue", rematou.
"Espero começar a aprender a língua portuguesa o mais rapidamente possível porque quero chegar mais perto dos meus colegas, do treinador e compreender melhor tudo, incluindo as táticas", concluiu.
