Eduardo Henrique, médio que reforçou o Sporting, foi o porta-voz do plantel leonino no primeiro dia de estágio na Suíça.
Corpo do artigo
Integração no grupo leonino: "Fui bem recebido por todos. É um grupo que almeja grandes coisas nesta temporada. Estou muito contente de estar no Sporting e espero fazer um grande ano. O treino foi muito competitivo, muito 'pegado', como tem sido sempre, e cada um procura o seu espaço".
Exigência de Keizer: "Marcel Keizer exige muito dos jogadores e isso é bom, porque a competitividade do grupo aumenta".
Qualidades: "Posso acrescentar muitas coisas. Espero conquistar o meu espaço, firmar-me como titular e ajudar este grande clube".
Polivalência no meio-campo: "Faço as duas posições, 6 e 8, como aconteceu no Belenenses. Estou habituado a essa polivalência e estou preparado para exercer a função que o professor queira".
Objetivos no Sporting: "Quero afirmar-me como titular, ser ídolo da torcida e ganhar muitas coisas neste clube".
11089166
Nível do plantel: "Todos os jogadores têm grande qualidade e isso já deu perceber. São todos de nível mundial e estou muito feliz em fazer parte deste grupo".
Apoio dos adeptos: "Espero o estádio sempre lotado, podem esperar da gente uma equipa muito aguerrida em busca da vitória. Vamos jogar por nós e por eles, sempre".
Negociações com o Sporting: "Estava bem tranquilo. O clube e o empresário estavam cuidando de tudo e eu aproveitei as férias".