"Queremos que as coisas corram bem, mas precisamos de lutar para que isso aconteça"

António Miguel Cardoso, presidente do Vitória
Paulo Jorge Magalhães/Global Imagens
Declarações de António Miguel Cardoso, presidente do V. Guimarães, no Aeroporto Francisco Sá Carneiro, no Porto, antes da partida da equipa para a Eslovénia, onde, na quinta-feira, a partir das 19 horas, defrontará o NK Celje, para a primeira mão da segunda eliminatória de acesso à Liga Conferência:
Confronto com o NK Celje: "É um jogo com responsabilidade. É o início de uma época, um jogo importante para nós. Queremos ter um bom desempenho na Europa, acho que é importante para o clube. Estou com muita expectativa, queremos que as coisas nos corram bem. Mas precisamos de lutar para que isso possa acontecer. Estou confiante e otimista."
A entrada na fase de grupos da Liga Conferência é um objetivo muito importante para o Vitória? "Acho que, para nós, neste momento, o importante é passarmos esta eliminatória. Temos de ir passo a passo, tal como na época passada. Agora temos de eliminar o NK Celje. Como é óbvio, gostávamos muito de ir à fase de grupos, achamos que era importante. Tudo faremos para que as coisas possam correr bem e para chegarmos lá."
16756225
Como é que perspetiva esta época para o Vitória? "Estamos contentes com a pré-época, as coisas estão a correr bem. Temos tido muita serenidade e muita calma no trabalho que estamos a desenvolver. Estamos todos muito confiantes. Agora sabemos que vai ser sempre jogo a jogo, com muita calma e esperar que tudo possa correr bem no final da época. Estamos muito desejosos que as coisas possam sair bem."
16754880
Palavras para os sócios do Vitória para esta temporada: "Vamos continuar todos unidos. Sócios, massa adepta, administração, equipa e equipa técnica, estamos todos unidos. Se assim for, vai ser sempre mais fácil. Vamos com muita responsabilidade, a levar as coisas muito a sério. Vamos para a Eslovénia para trabalhar e para ganhar a eliminatória, se possível. Tudo faremos para que isso aconteça. Por isso, estejam connosco para que, na próxima semana, já possamos estar todos juntos."
