
Defesa internacional uruguaio garantiu que todos os jogadores do Benfica estão "confiantes" e elogiou o Sevilha. "Não é menos competitivo do que a Juventus", declaro.
No denominado "media open day" da UEFA para a final da Liga Europa, na próxima quarta-feira, em Turim, com o Sevilha, Maxi Pereira confessou que deseja ficar na história do Benfica. "Queremos ficar na foto do clube, é muito importante para nós ficar na história do clube", afirmou o defesa-direito.
O internacional uruguaio garantiu que "a equipa está confiante" e "preparada" para tentar ultrapassar o Sevilha. "No ano passado perdemos finais, mas não nos tirou confiança. Esta época estamos um pouco melhor, com muita confiança e muita fé de que podemos ganhar", considerou, reforçando que "a equipa está bem". "Todos os jogadores são importantes, estamos a viver os dias tranquilamente e a preparar bem o jogo de quarta-feira", adiantou.
Sobre as qualidades do adversário espanhol: "O Sevilha não é menos competitivo do que a Juventus. Se está na final é porque tem qualidade e teve mérito para lá chegar. Não há favoritos nas finais, será 50-50, se está na final é porque tem as suas armas, tem mérito e será de certeza um rival muito duro".
