Treinador dos vilacondenses mostra-se confiante para o econtro com o Elfsborg
Corpo do artigo
Pedro Martins está confiante para o jogo da primeira mão do play-off de acesso à Liga Europa, que se disputa esta quinta-feira na Suécia.
"A nossa equipa tem qualidade. Queremos fazer história. Queremos passar à fase de grupos, algo que nunca foi atingido neste clube", começou por dizer, em conferência de imprensa.
O técnico português elogiou o adversário e sublinhou que a eliminatória será "muito disputada". "O Elfsborg é uma equipa forte, com jogadores mais experientes do que o Gotemburgo. Será um jogo muito discutido e muito equilibrado. Qual o melhor resultado? Ganhar sem sofrer golos", acrescentou.
Sobre o piso sintético, o treinador do Rio Ave não se alongou nos comentários, referindo apenas que "tem qualidade". "Estive aqui há uma semana para ver o relvado e as condições do clube. O sintético tem qualidade e favorece quem tem qualidade", rematou.