Valdo, antigo médio das águias, abordou o encontro da Taça de Portugal entre Braga e Benfica, que terá um reencontro especial.
Corpo do artigo
Valdo, antigo médio brasileiro que representou o Benfica na carreira, espera um jogo de 50/50 em Braga, para os quartos de final da Taça de Portugal.
"É um jogo muito difícil. O Braga, apesar dos dois maus resultados em Alvalade, é uma equipa muito forte. A única derrota do Benfica foi, precisamente, em Braga, pelo que é um jogo muito difícil. Não há um favorito, é um jogo de 50/50", afirmou, em entrevista à Rádio Renascença.
Gonçalo Ramos e Rafa já estão recuperados fisicamente, mas Valdo não acredita na titularidade de ambos. "Não acredito que entrem os dois de início, devido ao grau de dificuldade do jogo. Mas é um Benfica forte", defendeu.
Pizzi, reforço de inverno do Braga, reencontra pela primeira vez as águias neste regresso ao futebol português. "Reencontro especial e movido de grandes emoções, especialmente da parte do Pizzi. Quer gostem ou não, é um jogador que faz parte da história do Benfica. Neste jogo não acredito que seja titular, ainda está a conhecer os novos companheiros, mas é uma grande mais-valia para o Braga. Desejo-lhe tudo de bom, mas não para esta noite. É um grande profissional e pode causar dificuldades ao Benfica", disse.
Valdo representou o Benfica entre 1988 e 1991, antes de sair para o PSG, e de 1995 a 1997. Conquistou dois campeonatos, uma Taça de Portugal e uma Supertaça.
15808338