Os três jogadores do Sporting marcaram presença numa ação solidária com alguns jovens adeptos
Corpo do artigo
A Fundação Sporting levou um grupo de jovens do CASLAS (Centro de Assistência Social Lucinda Anino dos Santos), ao hotel onde a comitiva leonina, em Lagos, e os pequenos adeptos tiveram a oportunidade de fazer algumas perguntas a Geovany Quenda, Conrad Harder e João Simões.
“É um jogo que nenhum sportinguista vai esquecer facilmente, foi muito importante para nós naquela época. Senti-me bem e confiante”, respondeu Quenda, à pergunta "como te sentiste a jogar com o Manchester City", atirada por um dos jovens.
Harder expressou os seus sentimentos após a conquista do bicampeonato por parte do conjunto verde e branco – o seu primeiro de leão ao peito: "Ser bicampeão foi uma sensação incrível. Não esperava a loucura que foi, e partilhá-la com todos os meus colegas foi espetacular. Espero vivê-la novamente."
João Simões também explicou o que passava pela sua cabeça após a conquista: "Sabíamos o que queríamos desde o início e conseguimos. Aproveitámos muito, porque merecíamos, depois de tudo o que passámos nesta época."