Declarações de Nuno Pereira, treinador do Boavista, após o empate 2-2 em Tondela, que ditou a descida do emblema beirão ao segundo escalão do futebol português.
Corpo do artigo
Objetivo era ganhar: "Encaramos sempre os jogos para ganhar, esse é o principal objetivo, é uma mística do Boavista, uma característica nossa e quem joga e quem treina o Boavista tem de estar preparado para isto: para jogar, para treinar, para ganhar. Tínhamos objetivos no jogo, como é óbvio. Qual era o objetivo? Era melhorar a classificação, melhorar a pontuação, tudo o que seja um lugar acima, para nós, é a ambição e isso foi reflexo, e conseguimos o empate. A nossa perspetiva era ganhar. Ponto, mas creio que o empate se ajusta por aquilo que se passou durante o jogo, creio que o empate foi o resultado mais justo."
Sentimento pelo empate: "É sempre aquela frustração de não ganharmos, porque nós temos sempre um objetivo: é ganhar, ganhar, ganhar. Não conseguimos, empatamos, acho que foi um resultado justo."
Próxima época: "O Boavista cresceu muito e acho que a tendência, daqui para a frente, é crescer, ter a ambição de querer algo mais e esse algo mais vamos ver no início da próxima época e estaremos aqui para preparar um Boavista para se tornar sempre cada vez mais forte."
14856869
14856789