Na antevisão da partida com o Rio Ave, Rui Vitória garantiu que arranjará soluções competitivas caso saia mais algum jogador até final do mês. Sobre o grupo da Champions, satisfeito por poder receber Mourinho, Matic e Lindelof.
Corpo do artigo
Rio Ave estar em primeiro lugar:
"Não [estou surpreendido]. O Rio Ave tem bons jogadores. As equipas, por diferentes que sejam, têm sempre a ambição de ganhar. Antevejo um jogo bem disputado, com uma equipa com qualidade, que está a fazer um bom início de campeonato. É um jogo que não é fácil para o Rio Ave, mas espero também um jogo difícil, é tradicionalmente difícil jogar em casa do Rio Ave"
Plantel fechado:
Sobre isso não vou falar, não há qualquer confirmação oficial em relação a isso. (...) Mesmo perdendo jogadores nos últimos anos, fomos sempre conseguindo fazer as coisas como deve ser. Sabemos que o mercado está aberto até 31, quem tem dinheiro decide quando quer comprar, até lá as equipas estão sujeitas a aspetos importantes na questão do mercado. Estamos atentos e vamos fazer uma equipa competitiva. Vamos arranjar as melhores soluções.
Grupo da Champions (Manchester United, Olympiacos e Basileia):
É fantástico termos o Benfica como presença assídua, ao longo destas épocas demos resposta positiva nesta fase de grupos. Mas não acredito nas estatísticas passadas nem em favoritismos só pelos nomes das equipas. Olhamos para esta competição com grande vontade de estar presentes e de ter sucesso. Vamos estar num grupo difícil, que tem o Manchester United, que é uma equipa forte, que se reforçou muito bem. O Benfica quer passar a fase de grupos e vai defrontar os adversário com o máximo de respeito. É uma satisfação receber o Zé Mourinho, o Matic para os benfiquistas e o Lindelof, pessoalmente para mim.