Nuno Manta Santos, treinador do Marítimo, comentou a contestação dos adeptos face aos últimos resultados.
Corpo do artigo
Análise: "Não foi um jogo com muitos remates à baliza. Controlámos o jogo na primeira parte. Na segunda, entrámos bem. Houve uma altura em que o Vitória cresceu e demos espaços ao adversário. Conseguimos recuperar a bola várias vezes, mas faltou-nos acerto no último passe e no momento da decisão. Temos de trabalhar e melhorar no dia-a-dia."
Aposta em Pelágio: "O Marítimo tem jogadores com qualidade. O Pelágio é um jovem com muita qualidade. Tem vindo a trabalhar connosco e a jogar nos sub-23. Decidimos apostar nele hoje. Tem a capacidade de pensar o jogo. O Luciano Nequecaur é forte no jogo aéreo e é mais uma referência na área. Deu-nos um jogo diferente e cumpriu com a missão que lhe estava destinada."
Empate: "Era importante somar os três pontos, mas um ponto não é mau. Tendo em conta as dificuldades que estamos a passar, foi importante manter a baliza a zero."
Contestação afeta?: "A contestação é normal quando os resultados não aparecem. Se nós não gostamos, os adeptos muito mais. Quem não lida com a pressão não pode estar nesta profissão."