Mourinho, treinador do Chelsea, ficou maravilhado com o museu do FC Porto, que visitou à chegada ao Dragão, antes da conferência de imprensa da Liga dos Campeões.
Corpo do artigo
José Mourinho visitou o museu do FC Porto, esta segunda-feira, e, em conferência de imprensa, não poupou nos elogios ao espaço dos azuis e brancos.
"Já visitei o museu, mesmo agora, antes da conferência de imprensa. O museu é fantástico. Quando temos sorte de fazer parte, de não ser só um visitante, é muito emocionante. Fiquei com o coração amolecido, mas, tenho de ir para o hotel e fazer com que fique duro novamente", começou por dizer.
"Sou um superprivilegiado por ter vivido aqui alguns aniversários. O museu deixa-nos sem palavras. Se o nosso diretor visitar este museu... vai fechar o nosso. Chegar ali e sentir que estou ali, que faço parte... Não é por estar numa das estátuas à entrada, mas por estar na história que ali se sente e se vive, é isso que faz amolecer o coração de adversário. Quem entra no museu sente-se portista. É impossível não te sentires portista. Sentes que fazes parte da história", acrescentou.