Avançado que marcou pelo Arouca ao Benfica jogou duas épocas nas camadas de formação do FC Porto. Este foi o primeiro golo que marcou a um dos "grandes" do futebol português.
Corpo do artigo
O autor do 1-0 no Arouca-Benfica nasceu há 26 anos na cidade do Porto. Começou a jogar nas camadas jovens do Bairro do Falcão e fez depois duas épocas nos juvenis do FC Porto. Está no Arouca desde a época de 2012/13, transferindo-se para este emblema depois de estar duas épocas na Naval.
Na última época, em 29 jogos pelo Arouca na I Liga, somou seis golos e três assistências. Marcou a Marítimo, Boavista, Gil Vicente, Penafiel e bisou frente ao Nacional.
Na época anterior também tinha apontado seis golos pelo Arouca, desta vez frente a Olhanense, Braga, Estoril, Gil Vicente, V. Guimarães e Rio Ave.
A meio da experiência no Arouca e quando, segundo a imprensa italiana, tinha propostas do Parma e do Sporting, teve uma curta experiência na Rússia, ao serviço do Tosno. Não resultou, regressando a Arouca após poucas semanas.