"Queda livre", "o elo mais fraco" e "crise": a derrota do FC Porto vista lá fora
Confira o que disse a imprensa desportiva internacional sobre a derrota do FC Porto na receção ao Olympiacos, por 1-0, na Liga Europa
Corpo do artigo
Sport Day - Um tiro de canhão
“Duros a defender e um canhão foi suficiente. El Kaabi matou os dragões em mais uma noite épica dos ‘vermelhos e brancos’. Uma vitória tremenda a confirmar o mau momento dos portugueses”
Marca - Em queda livre
“FC Porto continua em queda livre e complica a passagem. Um indecisão de Nehuén Pérez e Zé Pedro permitiu aos gregos marcar o golo que selou um triunfo que os deixa com um pé no apuramento”
Gazzetta - Samu, o elo mais fraco
“Olympiacos quebrou a série invencível dos dragões em sua casa esta temporada. O elo mais fraco do jogo foi Samu, incapaz de fazer a diferença por mais que a equipa pressionasse”
Sport 24 - Cuspiram fogo
“El Kaabi foi um dragão e os vermelhos e brancos cuspiram fogo. O golo dourado surgiu aos 79’ após um desentendimento infantil na defesa portista. Depois, Tzolakis salvou o triunfo”
AS - Mendilibar caça dragão
“O Olympiacos aprofunda a crise no FC Porto, que perdeu os quatro jogos de 2025 e a sua continuidade na prova está cada vez mais complicada. Samu ainda a seco e Nico González, inconsequente”