Augusto Inácio arrasa os ex-dirigentes que têm lançado críticas a Bruno de Carvalho.
Corpo do artigo
Bruno de Carvalho tem sido alvo de fortes críticas por parte de alguns notáveis do Sporting, entre eles ex-dirigentes, algo que desagrou a Augusto Inácio.
"Algumas pessoas que passaram por aqui e deixaram o clube na falência, praticamente sem qualquer hipótese de recuperação, têm agora o desplante de falar de Bruno de Carvalho, que fez um grande trabalho na recuperação económica e reestruturação financeira do clube", afirmou Inácio, em à Sporting TV .
"Todos estamos sujeitos à crítica, é normal, mas quando é dirigida a uma pessoa especificamente... faz-me lembrar quando se dizia no Sporting que havia muitos papagaios. Abriu-se a gaiola e veio para aí a passarada toda. Nunca ouvi essas pessoas dizerem parabéns Bruno de Carvalho pela reestruturação financeira ou parabéns pela conquista da Taça de Portugal, quando essas pessoas são responsáveis diretos pela forma como deixaram o clube. Isso deixa-me triste porque não quero sportinguistas de primeira nem de segunda", continuou o agora responsável pelo departamento de Relações Internacionais.
[destaque:4620267]
"Não é preciso o Sporting preocupar-se com o Benfica ou com o FC Porto quando tem pessoas destas que se dizem sportinguistas a lutar contra nós. O Sporting não é isto. Essas pessoas que tenham vergonha e fiquem dentro da gaiola. Não gostam dele e querem derrubar Bruno de Carvalho, um jovem irreverente que não vai para o camarote comer croquetes e beber champanhe, que está no banco e vibra com os golos com as vitórias do Sporting, que está a ter sucesso desportivo e na recuperação económica do clube. Essa gente que vive da história e do museu não tem um pingo de vergonha nem dá valor a quem o tem. Neste caso, ficam a dever muito a Bruno de Carvalho", concluiu.