"Que instabilidade, quando Sérgio Conceição recusa ir para a Arábia Saudita receber milhões?"
Declarações de Pinto da Costa na cimeira Thinking Football
Corpo do artigo
Como vê este FC Porto: "Um FC Porto que está num momento bom desportivamente, vencemos três provas, estamos à frente no campeonato embora não isolados, nas outras modalidades estamos muito fortes. Na época passada vencemos dois títulos europeus, no bilhar e no hóquei, o número de sócios tem aumentado gradualmente, o estádio esteve completamente esgotado, por isso sinto um grande apoio das pessoas presentes e do passado que fazem parte da história do FC Porto. Sinto uma grande união entre todos os que trabalham para o bem do futebol. Agora aqueelesque têm de encher programas a dizer mal do FC Porto... seja presidente, treinador e ou jogador, vamos vivendo com isso e não nos impede de seguir o nosso destino.."
Sérgio Conceição há sete anos e fala-se de instabilidade: "A instabilidade é mental de quem lança essas campanhas. Que podem dizer de quem escolhe um treinador que em seis anos deu dez titulos ao FC Porto com todas as condicionantes? O que se pode dizer de falta de estabilidade quando esse treinador mantém a sua equipa de trabalho há seis anos, trabalha sempre da mesma forma e com os mesmos objetivos. Que falta de estabilidade pode haver quando o treinador recusa ir para Arábia Saudita, como vão todos em fila e a correr, receber milhões para manter-se no projeto do FC Porto? Onde está a instabilidade? Só a cabeça desses senhores".
Otimista: "Não sou um otimista irritante, sou só irritante, mas tenho consciência de que tenho pessoas com valor suficiente para manter o FC Porto ao nível que está.
16990337
16990608