O Arouca já contratou quatro jogadores, mas Pedro Emanuel ainda precisa de um central, um médio-defensivo, um extremo e dois pontas de lança para o plantel ficar equilibrado
Corpo do artigo
Depois das chegadas do lateral-esquerdo Nelsinho (ex-Portimonense), do guarda-redes Mauro Goicoechea (ex-FC Otelul), do médio Artur (ex-Marítimo) e do lateral-direito Tomás Dabó (ex-Braga), o Arouca ainda precisa de adquirir um central, um médio-defensivo, um extremo e dois pontas de lança para que a equipa fique equilibrada.
A Direção está atenta ao mercado e equaciona a permanência do ponta de lança Lassad. O único avançado que pode transitar da época passada e que se encontra em final de contrato, pode prosseguir a carreira no Arouca se eventualmente não encontrar uma oferta no estrangeiro que o satisfaça.
Antes de chegar a Arouca, em dezembro do ano passado, Lassad representou Ajaccio, Chateauroux, Corunha e Cletic de Glasgow. Nos 15 jogos em que participou (14 para a I Liga e um para a Taça de Portugal), o tunisino marcou quatro golos.
